20.10.11

Tudo tem uma razão de ser...


Boa noite meus queridos....

Ontem a noite, um amigo meu postou no Face que estava triste por alguns motivos, mas que era preciso tocar pra frente! ... Eu não sei por qual motivo ele estava chateado, mas fiquei pensando nisso o dia todo e o post dele, me impulsionou a escrever este texto...

Tudo que acontece na nossa vida tem um proposito, um porque... Nada ocorre por casualidade ou por sorte... Doenças, feridas, amor, momentos de grandezas ou de puras bobagens... As caídas ou os triunfos que vc experimenta criam a pessoa que você é!

Algumas vezes acontecem coisas tristes, dolorosas e talvez até injustas... Na hora não entendemos o porque de tudo aquilo, mas depois que você supera esta fase, percebe o quanto cresceu, evoluiu! Percebe a diferença no seu pontencial, na sua força e no poder do seu coração...Na realidade, as más experiencias são as mais significativas na sua vida, afinal, elas que te proporcionam aprendizado e evolução...

TUDO acontece para provar os limites da nossa alma... E sem estas pequenas provas, a vida seria como uma estrada recém pavimentada: suave e lisa... Uma estrada direta, plana e segura, mas sem rumo, com destino a lugar nenhum... Sem as curvas da emoção, sem razão de ser!

E nesta estrada da vida, muitas pessoas irão entrar no seu caminho... Em alguns momentos, alguém fará você mudar completamente o rumo da sua vida... Em outros, você mudará completamente o rumo da vida de alguém! ... A verdade é que TODAS estas pessoas afetarão sua vida de alguma forma... Algumas apenas passarão por ela e por mais que você queira que elas continuem, entenderá que elas passaram para servir um proposito, ensinar uma lição, ajudar a descobrir quem você é de verdade ou e de repente mostrar algo que, sozinho, você não iria conseguir...

Você não sabe quem serão estas pessoas e nem quando ou como as conhecerá, mas com certeza quando encontrá-las, saberá que elas serão especiais e marcarão a sua vida de um jeito unico... Algumas como amigos, outras como amores!

Com certeza, algumas delas irão te ferir, te trair ou machucar seu coração... Quer um conselho sincero? Agradeça a TODAS elas em silêncio, porque estas pessoas na realidade entrarão na sua vida para te ensinar a importância do perdão, da confiança e principalmente te ajudarão a ser mais seletiva e cuidadosa ao entregar seu coração...

Seja seletiva, mas permita-se apaixonar! SEMPRE... Não ha nada mais delicioso do que isso nesta loucura que é viver!

Repita para você mesmo TODOS os dias que você é uma pessoa linda, apaixonante, feliz, especial e UNICA! Repita e acredite nisso... Se você não acreditar, como alguém poderá te ver assim?! 

Viva cada dia como se fosse o último e aprecie cada momento... Aprenda tudo que puder! Você não sabe se lá na frente terá a oportunidade de aprender o que precisa aprender hoje... E isso poderá te fazer falta!

Nunca se esqueça que existe um plano maravilhoso para cada um de nós... Aprenda a desvendá-lo!
Como?! VIVENDO ... E vivendo da melhor forma possível!

Você é o protagonista da sua história! Nem sempre poderá escolher quem entra ou sai da sua vida, mas poderá SEMPRE escolher SER FELIZ!

Grande beijo
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

=D

Anônimo disse...

Nossa, Taty... você é tão especial, sabia? Eu não sei explicar o pq.. simplesmente pq SIM. rs