6.10.11

Você escolhe o que quer para sua vida!

Boa tarde meus amores!!! 

Estou super feliz e curtindo demais esta coisa de Blog, Fun page! =)

Hoje resolvi falar sobre o que queremos DE FATO para nossa vida....




Estamos a todo momento fazendo planos.... A dieta, o estudo, um novo trabalho, a proxima viagem, a saida de sabado a noite... Mas os melhores planos são, sem duvida, aqueles que incluem um alguem especial!!

Tudo parece tão perfeito, tão certo...  Só que infelizmente, algumas vezes as coisas não acontecem exatamente como haviamos imaginado e a primeira reação de uma pessoa normal é se preocupar ou ficar se perguntando milhões de vezes: "Mas o que eu fiz de errado?!!"

NADA, você não fez nada de errado! Você simplesmente percebeu que as coisas não estavam acontecendo da forma que vc gostaria, imaginava... Ou mesmo que estaria correndo o grande risco de insistir em uma coisa que lá na frente, não iria te fazer bem...

Confesso que muitas vezes eu sofro até perceber certas coisas óbvias e que poderia evitar este sofrimento se eu tivesse prestado atenção nas provas que a vida nos dá, nos tão famosos SINAIS.

Quantas vezes as respostas para as minhas dúvidas estavam ali, na minha frente... E eu fingia não ver, simplesmente porque tinha medo de que aquilo fosse verdade e que minha infalivel intuição estivesse certa!
 E isso aumenta consideravelmente quando a historia envolve uma outra pessoa...

Quem nunca passou por isso?
Com certeza em algum momento da sua vida, você conheceu alguém que te balancou de um jeito especial e mexeu com você de um jeito diferente.... E garanto que em 90% das vezes, isso aconteceu em algum momento da sua vida em que você havia jurado para você mesma e para todos os seus melhores amigos que não iria se envolver com ninguem por um BOOOOM TEMPO! E aí, PIMBA! Aparece este ser do nada, bagunça toda a sua cabecinha e te envolve de um jeito que você não sabe nem explicar o porque!!!

Agora, o negócio é saber se você realmente esta envolvida por esta pessoa ou pelo que está idealizando viver com ela... Eis o GRANDE PONTO.

Muitas vezes, a gente se ilude e vive algo que não existe... E não existe simplesmente porque este algo, não depende só da gente!! E por mais que você se esforce a outra pessoa precisa retribuir e fazer um minimo de esforço para que tudo isso se torne real.

Tem uma frase que é sempre bom deixar sempre por perto:"Tem coisas que simplesmente não acontecem, porque não dependem só da sua vontade..."

E é para deixar por perto mesmo, porque MUITAS vezes esquecemos deste pequeno detalhe... Principalmente quando estamos envolvidos com alguem que sabe exatamente o que nos dizer para nos deixar assim!

De vez em quando te dá carinho e sabe quando, como e o que te FALAR para te manter ali: sempre a espera! Faz com que você pense algo do tipo: "Ah, agora sim encontrei alguém especial...", mesmo sabendo que ela não sente nada mais forte por você... Ela quer apenas te manter por perto e claro, envolvida!

Por mais dificil que seja, nunca se esqueçam que palavras são só palavras. As ATITUDES é que mostram quem uma pessoa verdadeiramente é: seu caráter, sua personalidade e principalmente o que sente e o que REALMENTE quer...

Só que você só percebe isso, quando se cansa de ouvir demais e efetivamente ter esta pessoa por perto só de vez em quando...
Quando ELA quer... Quando ELA pode... Quando ELA sente vontade!

Só que definitivamente, não da para viver deste "de vez em quando".

Difícil ler isso né? Eu sei... Aliás, difícil dizer também...

E é justamente por isso que as vezes o caminho mais fácil é fingir não perceber o que esta acontecendo ou no que vem pela frente. Mas isso não vai ajudar em nada, muito pelo contrario!!!

Se você quer ser realmente FELIZ ao lado de uma pessoa bacana, se permita conhecer essa pessoa ao invés de ficar preso a uma que não segue na mesma linha e na mesma sintonia que você!

Pense nisso para não investir seu tempo, dedicar tudo que você tem de melhor e insistir (pela vigésima vez) em uma pessoa que não te dá em troca o mínimo que um relacionamento bom, maduro e saudável pede! E principalmente para não perder um tempo precioso que vc poderia estar aproveitando ao lado de alguém que realmente queira as mesmas coisas que você e COM VOCÊ! Alguém que perceba seu valor, faça você se sentir especial e que independente de qualquer situação esteja do seu lado.

Se você AINDA leva pancada é porque você permite! Simples assim... As pessoas só fazem com você, o que você deixa!

Preste atenção no tipo de relação que você REALMENTE QUER PRA VOCÊ e no QUE VOCÊ SE PERMITE TER... São coisas bem diferentes!!

VOCÊ ESCOLHE O QUE QUER PARA SUA VIDA!
Quem sabe se você se posicionar, a vida não te surpreende!!

SORRIA, SEMPRE =)
Grande beijo!

Um comentário:

Aninha disse...

cada um escolhe o caminho que quer seguir, isso é Fato !!