8.10.11

Meu jeito titia de ser ...

Bom dia meus amores!!!

Hoje acordei assim, meio maternal... Acabei de ser titia, de novo!! =)



E enquanto eu não tenho o meu pequeno Theo, acho que esta é hoje a minha função mais nobre e mais prazerosa - estragar as sobrinhas!!! rs...

A primeira e até então única, Lele, é uma figurinha de marca maior!! Tem um "que" só dela e assim como a titia (rs), deixa a marca dela por onde passa e em todos que a conhecem...

Cheia de gestos, caras e bocas! Uma princesinha moderna... Impossivel não ser conquistada por aqueles olhinhos de jabuticaba e seu jeito travesso e delicioso de ser!

Vaidosa ao extremo, já tem opinião e diz o que pensa! Apenas quatro anos e acredite, mais sábia do que muitas pessoas no mundo.... Outro dia em um papo super cabeça, durante uma festa de casamento ela me lança esta:

Lele: Taty, cade o Theozinho?
Eu: Ah Lele, o Theozinho está no céu...
Lele: Ué, mas porque ele não está aqui com você?
Eu: Porque a Tati tem que arrumar um papai para ele...
Lele: Taty, a mamãe escolheu o papai... A tia Lu escolheu o tio André... É só você escolher alguém também, ué!!!!!

Essas crianças...rs... Aliás, saudade de quando eu era criança!

E agora além da Lele, tem a Belinha que acabou de chegar por aqui e com ela, com certeza, também terei várias histórias, varias risadas e tantos outros papos cabeça... Espero que até lá eu já tenha, pelo menos, arrumado um papai para o Theozinho! =)

Ontem, antes de dormir, o rostinho desta anjinha não saia da minha cabeça e quando percebi já estava imaginando a Belinha adulta e pensando na mulher que ela poderia se tornar... Mas acho que no fundo, no fundo hoje isso não importa muito, porque ao longo da vida, ela poderá ser uma pestinha ou nos banhar em calmaria... Ela poderá se vestir de princesa, de barbie ou de borboleta... Ela poderá ser médica, advogada, modelo, cineasta ou uma profissional de RH MEGA realizada como a titia. Não importa! O que realmente importa é que, no meio de tantas possibilidades, a titia aqui deseja apenas que ela, como sua irmãzinha Lele, seja feliz!

Isabela, seja MUITO bem-vinda!!!!!!
O mundo não é lá essas coisas, mas estarei SEMPRE aqui para ajudá-la nessa jornada.

Te amo, te amo e te amo!!

Nenhum comentário: