3.11.11

4 de Novembro... =)



Mais um ano!!! Que delicia....


Momento mais do que nunca de renovação! Hora de esvaziar a mochila e tirar tudo que não agrega, tudo que só "pesa" e liberar espaço para tudo de bom que a vida me reserva!!


Pra mim, aniversário é muito parecido com Ano-Novo, só que com abrangência diferente:  em dezembro eu repenso tudo que aconteceu durante o ano que está acabando;  nas semanas que antecedem o meu aniversário eu revejo a minha vida toda: penso no que já fiz e no que ainda quero fazer, no que já aprendi e no que ainda quero aprender.


E sempre me surpreendo com todas as coisas que me aconteceram.... De quantas coisas mudaram, de como eu mesma mudei! E isso sempre me agrada, porque por mais que talvez possa soar pretensioso, graças a deus tem sido cada vez melhor!


As vezes eu tenho a impressão de que os meses e anos estão passando cada vez mais depressa e fico com medo de não estar aproveitando ao máximo a minha vida... Então aproveito este momento também para planejar e decidir tudo que eu quero fazer neste novo ano que se aproxima:


1) Quero fazer uma viagem bacana, conhecendo um outro país, outra cultura
2) Quero fazer uma tatuagem
3) Quero novamente morar sozinha
4) Quero iniciar alguma atividade diferente e que me ajude a me manter em paz e equilíbrio interior
5) Quero comprar um gatinho
6) Quero curtir demais as minhas duas sobrinhas thucas


Também quero melhorar como pessoa, ser menos ingênua, mais forte, quero aproveitar melhor os meus finais de semana, estar mais perto dos meus amigos, curtir mais meus pais e minha familia que amo demais ...
E com ajuda dos meus bem-feitores, quero encontrar e viver um grande amor! =)
Ai, ai... Tem coisa melhor?! :)


32 anos! Quantas histórias, quantas pessoas! Quantas experiencias boas e ruins mas que tornaram tudo isso que eu sou hoje! Uma mulher que com certeza não causaria vergonha para a criança esperta que eu fui no passado!


Sou uma pessoa abençoada e presenteada por todos os amigos que tenho!


Obrigada por existirem na minha vida meus amores, tornando a caminhada mais leve e mais divertida!Obrigada pelos ombros e pelos puxões de orelha nos momentos dificeis!!!


E finalizo este post com uma mensagem para vcs do ilustrissimo Vinicius de Moraes:


"Eu poderia, embora não sem dor, perder todos os meus amores, mas morreria se perdesse todos os meus amigos."


E que venham os bons desejos e boas energias: eu aceito e agradeço TODOS de coração!


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_


Bom, a titulo de curiosidade, resolvi fazer uma busca rapida na Internet e saber um pouco mais sobre o 4 de Novembro... Olha o resultado:
=)


O dia 4 de Novembro é o 308º dia do ano no calendário gregoriano (309º em anos bissextos). Faltam 57 dias para acabar o ano!


Principais acontecimentos ao longo dos anos:
- 1879: James Ritty inventa a primeira caixa registradora
- 1903: Separação do Panamá e da Colombia.
- 1922: No Egito, o arqueologista britânico Howard Carter e seus homens acham a entrada para a tumba do Faraó Tutankhamon no Vale dos Reis.
- 1939: O primeiro carro com ar condicionado é apresentado em Chicago.
- 1946: A Unesco é fundada.
- 2003: Astrónomos europeos e australianos descobrem a galaxia más perto da Vía Láctea detectada até o  momento.
- 2008: Barack Obama é eleito como o 44° presidente dos Estados Unidos.


COMEMORAÇÕES
Egito - Se comemora o dia dos Namorados
Brasil - Dia do Inventor

04/11/1979 - Meu nascimento! =)


TKS GOD!!!
E que venham mais 32.....

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Happy Birthday to me!
=)

Grande beijo!
Tati

Um comentário:

Anônimo disse...

Taty, voce e uma moça alegre e extrovertida, continue assim que o resto vem na hora certa, nunca perca esse seu jeito.